A Ana tirou férias do trampo e, pelo jeito, do blog também. Hum, minha vez de postar, então. Até porque, semana que vem, sou eu quem entra de férias. Férias, inclusive, do computador.
Calma, não estarei na selva. Mas férias são férias, né?
Ainda não estou refém do computador ao ponto de trocar uma bela praia, um passeio, um pôr-do-sol, por uma postagem num blog, uma checagem de e-mail ou uma verificada no orkut.
É... sem Letícia por um mês. Para alguns, um martírio. Para outros, um alívio.
Paz.
Um certo professor de matemática dizia que não dá pra comparar laranjas e bananas. A imagem é ótima. Não dá pra comparar país rico com pobre, gente que estudou a vida inteira e gente que só começou agora, roupa de festa com pijama. E a imagem tem a ver com o tanto de coisa que temos pra contar, tudo ao mesmo tempo: dicas de livros, filmes, músicas, impressões da vida, rotina de trabalho, contos, poesias e qualquer coisa incomparável ou não. Um monte de bananas e laranjas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Como assim, não trocaria uma praia por "uma postagem no blog"? E as dicas de lugares imperdíveis, nao contam? Ora, bolas.
Ah, um mês sem Letz! Coisa boa...
ahahhahahaahhahahaah
Beijos
Tirando o César - que é um mentiroso, e vai chorar de saudade em menos de uma semana - e o Pablo - que vai tê-la fulltime, então estará felicíssimo - o resto de nós, terráqueos, padeceremos de saudade da Letícia!
Postar um comentário