sexta-feira, 8 de maio de 2009

E o troféu vai para...

Que rufem os tambores! Eis o Top 5 Bananas e Laranjas dos vídeos mais engraçados dos últimos tempos. Agradecemos a participação, por comentário e e-mail, dos amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos na votação. E a ordem é essa:

Em quinto lugar, o fofíssimo bebê que bamboleia como ninguém!

Na quarta posição, a senhora que manda bem no rap. Greta Segerson tá com tudo! Rimpalabiparti, a diá, diá...

Em terceiro, a menininha mais meiga e delicada, que trata tão bem seus coleguinhas na hora de brincar. Liciane Pescotapa!

A medalha de prata vai para ele, o Michael Jackson indiano, referência no mundo da música, da dança e da interpretação... GOLIMAR-MAR-MARRRRR!

No lugar mais alto do pódio, um repórter que nunca imaginou se dar mal ao tocar em inocentes uvas: Lasier Martins e seu famoso choque! Só para registrar, esse vídeo nos rendeu as melhores risadas e imitações possíveis nos nossos momentos de intervalo e de fim de expediente no trabalho. "Essas, mais de mesa", falava uma. "Aqui desse lado, Pederneiras", retrucava a outra, do outro lado da sala. Sempre, claro, a última finalizava com um sonoro "RAI AI!". E dávamos (ainda damos) risadas intermináveis... Pelo jeito, não é somente o nosso vídeo preferido, mas o de muita gente! Então, vamos rir de novo?

Um comentário:

Rodrigo Lins disse...

Hey meninas lindaaas... Sem dúvida PRIMEIRÍSSIMO LUGAR inquestionável... Ainda bem que nos tempos de TV MEC eu nunca precisei mexer em uvas... huhauauaauhua

Muito bom o espaço de vocês aqui viu... (Levei um susto quando ví que a Ana era a Bonitona da SETEC hehehe) Já favoritei e sempre que der vou dar um pulo aqui para acompanhar...

Parabéns mesmo pela iniciativa,

Forte Abraço,

Rodrigo Lins