Um certo professor de matemática dizia que não dá pra comparar laranjas e bananas. A imagem é ótima. Não dá pra comparar país rico com pobre, gente que estudou a vida inteira e gente que só começou agora, roupa de festa com pijama. E a imagem tem a ver com o tanto de coisa que temos pra contar, tudo ao mesmo tempo: dicas de livros, filmes, músicas, impressões da vida, rotina de trabalho, contos, poesias e qualquer coisa incomparável ou não. Um monte de bananas e laranjas.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
João
Esse post é uma homenagem ao bebê da Clarinha, o João, que nasceu na segunda-feira, dia 14 de junho. Até agora, só vi por foto, mas já deu pra ver que ele é lindo! Por razões óbvias, a Clara escreverá menos neste blog, por enquanto (por enquanto! rs). Mas, para saber mais sobre a maternidade a partir do ponto de vista da nossa amiga, acompanhe o Meu Menino Tigre.
Parabéns, Clarinha!
Bem-vindo, tigrinho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
EEEEEEE, obrigada Letícia!!!
O João é lindo mesmo! Eu ainda tô meio dolorida da cirurgia e aprendendo a lidar com o João, heheh, por isso hoje, quase uma semana depois do parto, é que tive um tempinho para entrar na internet! Mas as coisas vão se acomodando aos poucos.
Saudades de vcs! Mais um pouco de vc :)
Postar um comentário