segunda-feira, 3 de maio de 2010

Girls



“I wish I had a father
I wish I had a loving man in my life
Instead I´m just crazy, I´m totally mad
And maybe if a really tried with all of my heart, than I could make a brand new start in love with you…"

Parece deprê, mas é totalmente radiante! Girls é uma banda que eu conheci por causa de uma crítica de jornal. Enchi o saco do meu namorado pra baixar na net, já que eu não achava de jeito nenhum e ele passa hooooras em frente ao computador. Resultado: nós dois gostamos muito!

Eu só conhecia essa música aí do vídeo, Lust for Life (que tem o mesmo nome daquela do Iggy Pop), mas agora o cd todo não para de tocar no meu ipod, quando estou no carro. E passo muito tempo dirigindo. Quem não passa, em Brasília?

Essa é a música mais feliz, apesar da letra. O videoclipe também é muito legal. Eles têm outras um pouco sombrias, melancólicas e até uma ou outra mais ensolarada também. Tudo despretensiosamente uma beleza. A banda é formada só por dois caras: Christopher Owens e Chet JR White. Owens é o compositor e White produz.

O melhor é que virão ao Brasil mês que vem, em junho! Eles vão participar do festival Popload Gig 3, nos dias 10, 11 e 12 de junho, em são Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, respectivamente.

Eu não vou poder ir, porque meu filhote vai nascer nessa época. Ainda bem que é um ótimo motivo pra faltar, ao contrário, seria triste perder.

Um comentário:

Letícia disse...

Acho que vc já tinha me mostrado essa música e eu já tinha gostado. Gostei de novo! ;)